Eu leio, eu vivo

Trocar experiências de leitura, sugerir livros, comparar obras com filmes e dividir nossas produções de sala de aula.

O auto da Compadecida

Neste 3º bimestre, trabalharemos o livro "O Auto da Compadecida". Curtam, então, o trailer baseado nessa maravilhosa obra de Ariano Suassuna.

Se preferir, assista ao filme através detes link:



sábado, 17 de maio de 2014

Queridos alunos do 8 ano,
 registrem aqui suas experiências em relação à leitura do " caso do dez negrinhos". O que acharam desse livro?
Abração,
Leandra ;)




segunda-feira, 9 de dezembro de 2013



É  através desse livro que o leitor passa a conhecer um dos mais famosos detetives da literatura policial: Sherlock Holmes.

Compartilhe aqui a sua experiência com esse livro. O que você sentiu? O que importante? Recomendaria essa leitura?

Você conhece as histórias do detetive mais famoso do mundo?

Com vocês, uma pitada de Holmes.