Eu leio, eu vivo
Trocar experiências de leitura, sugerir livros, comparar obras com filmes e dividir nossas produções de sala de aula.
O auto da Compadecida
Neste 3º bimestre, trabalharemos o livro "O Auto da Compadecida". Curtam, então, o trailer baseado nessa maravilhosa obra de Ariano Suassuna.
Se preferir, assista ao filme através detes link:
Assinar:
Postar comentários (Atom)

este livro é muito legal, pois é uma misteriosa aventura de sherlock holmes e nos adoramos historias de detetive, achei o livro tambem leve que nao é cansativo, a historia de vingança é bem movimentada entao nao é um livro parado e chato, adoramos!- Carolina Cosenza e Luisa Palhares
ResponderExcluirAchei muito interessante! Recomendo
ResponderExcluirAchamos muito interessante esse livro , porque nós gostamos muito de suspense , agente se apegou nessa historia .
ResponderExcluirPara quem gosta de suspense é um livro muito bom mesmo, Conan doyle é melhor escritor que conhecemos , quando o assunto é mistério e investigação.
CAROLINA FABBRIANI E ROBERTA ALVES
Livro interessante porem complicado, Recomendo a pessoas com paciência!!!!!!
ResponderExcluirEsse livro e muito legal,super interessante e um pouco misterioso.O final e surpreendente.Essa historia de sherlock holmes e uma das melhores!
ResponderExcluirJoão Victor e José Anderson - 8 ano B: Achamos o livro ruim, porque é muito complicado para entender.
ResponderExcluirEstudo em Vermelho é um livro que traz uma proposta diferente para o romance policial, dando início às aventuras do maior detetive do mundo: Sherlock Holmes. Moldando o que seria o resto de suas aventuras.
ResponderExcluirHugo Lemos & Luca Cheuiche
Antonio e Rodrigo 8-b : eu achei um bom livro de romance policial, o suspense prevalece do começo ao fim da historia, onde você sempre quer ler mais.
ResponderExcluirÉ UM LIVRO MUITO INTERESSANTE , ONDE O SHERLOCK E SEU COMPARCA SAO M,UITO INTELIGENTES AO DESCOBRIR O MISTERIOSO ASSASINATO
ResponderExcluir"Um estudo em vermelho" é um ótimo livro que eu recomendo! Eu sempre sentia vontade de continuar lendo e lendo.
ResponderExcluirMariana Birmarcker 8° ano B
Interessante história! Nos faz ter uma curiosidade extrema de saber quem é o culpado. Te envolve de um jeito extraordinário. Os personagens foram muito bem criados pelo autor e cada um é muito bem detalhado.
ResponderExcluirAntonia, Mariana Berardo e Julia Gomes
Eu recomendo esse livro pois achei muito interessante.
ResponderExcluirJulia Zagury 8 ano b
Livro muito interessante, adoro as histórias de Sherlock Holmes, já recomendei para meus amigos - Mariana Campos e Juliana Gama 8°ano B Colégio Teresiano.
ResponderExcluirÉ um livro muito interessante e curioso pois o mistério contido nele é surpreendente . É do tipo que prende a atenção, fazendo que eu lesse em menos de uma semana. Realmente muito interessante!
ResponderExcluirLinsid Torres.
Leandra,
ResponderExcluirO livro é muito bom, e possui um mistério que vai sendo solucionado ao longo de nossa leitura.
Com várias pistas verdadeiras e algumas falsas vamos descobrindo o enigma por nós mesmos.
Maria Eduarda e Juliana B.
"Um estudo em vermelho" É um livro muito interessante e cheio de mistérios, pistas verdadeiras e pistas falsas. Podemos com todas essas pistas desvendar o enigma. Livro muito interessante que recomendamos para nossos amigos!
ResponderExcluirMaria Eduarda e Juliana Bulcão 8 ano B