Queridos alunos do 8 ano,
registrem aqui suas experiências em relação à leitura do " caso do dez negrinhos". O que acharam desse livro?
Abração,
Leandra ;)
Esse livro e muito bom pois na maioria das cenas ha suspense faz com que voce continue lendo ate descobiri oq acontecera.Na minha opiniao esse eh um dos melhores aspetos do livro. Andre corrado e Johnatan gonçalves 8anoa
o caso dos dez negrinhos é muito interessante, pois nos achamos historia de suspense muito divertido, achamos que este livro é muito surpreendente, adoramos!-Carolina Cosenza e Luisa Palhares
o caso dos dez negrinhos é um livro interessante e oque nos gostamos do livro foi que não ficava chato em nenhuma parte e agente não conseguia parar de ler porque uma coisa ja ligava a outra e cada vez tinha mais suspense e mais mistérios e mortes e nos gostamos desse tipo de livro,e foi um dos melhores livro de sala que já passaram.- Roberta Alves e Carolina Fabbriani
Achei esse livro muito bom, eu já tinha lido esse livro a muito tempo e sempre achei muito legal, o suspense e a curiosidade de saber o assassino nos envolve no livro até o final. Super recomendo!
Muito bom, traz um clima de suspense impressionante, onde o leitor fica acorrentado ao livro. O enredo traz novidades e características de mistério que, com certeza, trouxeram mudanças para o conceito de mistério da época.
Achei esse livro muito legal.Contem muitos misterios no meio da trama.E super interresante e tem um final chocante!!!Eu super recomendo esse livro e um dos melhores livros que ja li na minha vida!
Eu achei esse livro muito interessante, pois voce nao consegue descobrir quem é o assassino. Da vontade de ler mais e mais, o leitor fica muito curioso! Eu adorei!!
Esse livro é muito interessante e sempre nos da vontade de ler. Dá muita curiosidade e é um ótimo livro. Apesar do medo e do suspense eu amei !! Recomendo. Mariana Birmarcker 8° ano B
Esse livro é muito interessante, pois no meio da história há muito suspense, o que faz com que fique curiosa, e queira ler até o final. Achamos muito criativa, e uma história muito legal. Julia Sayão e Isabella Salvador 8º ano B
Eu achei esse livro muito interessante pois voce fica muito curioso com o final e para saber quem é o assassino. Assim voce quer ler mais e mais. Julia Zagury 8 ano b
Achei muito legal pois da curiosidade de ler ate o final o luvro e muito bem escrito e achei maneiro porque nao e um livro que te entedia ele de ta curiosidade como ja falei entao achei muito legal
Leandra, Adoramos o livro, achamos muito interessante pois ele tem final inesperado, impensável e surpreendente, nos deixando boquiabertos com a simplicidade e com a engenhosidade do assassino. Esse livro realmente nos deixa curiosos querendo saber do próximo acontecimento. Já tinhamos lido outros livros da Agatha e esse livro com certeza é um dos melhores,apesar de não contar com as incríveis deduções do detetive Hercule Poirot e nem com a curiosidade investigativa da Miss Marple.
Esse livro é muito interessante, o livro esta sempre apresentando suspense e intrigas. Mesmo sendo longo não é cansativo.
ResponderExcluirmuito bom, melhor do que o estudo em vermelho. adoro filmes de suspense.
ResponderExcluirEsse livro e muito bom pois na maioria das cenas ha suspense faz com que voce continue lendo ate descobiri oq acontecera.Na minha opiniao esse eh um dos melhores aspetos do livro.
ResponderExcluirAndre corrado e Johnatan gonçalves 8anoa
o caso dos dez negrinhos é muito interessante, pois nos achamos historia de suspense muito divertido, achamos que este livro é muito surpreendente, adoramos!-Carolina Cosenza e Luisa Palhares
ResponderExcluiro caso dos dez negrinhos é um livro interessante e oque nos gostamos do livro foi que não ficava chato em nenhuma parte e agente não conseguia parar de ler porque uma coisa ja ligava a outra e cada vez tinha mais suspense e mais mistérios e mortes e nos gostamos desse tipo de livro,e foi um dos melhores livro de sala que já passaram.- Roberta Alves e Carolina Fabbriani
ResponderExcluirAchei muito bom o livro, adoro suspense!
ResponderExcluirAchei esse livro muito bom, eu já tinha lido esse livro a muito tempo e sempre achei muito legal, o suspense e a curiosidade de saber o assassino nos envolve no livro até o final. Super recomendo!
ResponderExcluirola eu gostei bastante desse livro
ResponderExcluirAntonio Marcos e Rodrigo 8-b :Achei esse livro bom, bem investigativo, uma boa historia de suspense,pois é uma historia engraçada de se ler.
ResponderExcluirEu achei o livro muito interessante, ele retrata as situações muito bem e é recheado de suspense.
ResponderExcluirJosé Anderson - 8 ano B: Não gostei, pois achei uma história bem complicada para entender.
ResponderExcluirUm livro muito bom! O enredo envolve o leitor de uma maneira fascinante e é impossível parar de ler.
ResponderExcluirJulia Gomes, Mariana Berardo e Antonia
Muito bom, traz um clima de suspense impressionante, onde o leitor fica acorrentado ao livro. O enredo traz novidades e características de mistério que, com certeza, trouxeram mudanças para o conceito de mistério da época.
ResponderExcluirHugo Lemos & Luca Cheuiche
Achei esse livro muito legal.Contem muitos misterios no meio da trama.E super interresante e tem um final chocante!!!Eu super recomendo esse livro e um dos melhores livros que ja li na minha vida!
ResponderExcluirEu achei esse livro muito interessante, pois voce nao consegue descobrir quem é o assassino. Da vontade de ler mais e mais, o leitor fica muito curioso! Eu adorei!!
ResponderExcluirÉ UM LIVRO DE MISTÉRIO MUITO MISTERIOSO , QUE DA VONTADE DE LER ATE O FNAL PARA SABER O FINAL MISTERIOSO DE SUSPENSE DA MORTE DOS DEZ.
ResponderExcluirEsse livro é muito interessante e sempre nos da vontade de ler. Dá muita curiosidade e é um ótimo livro. Apesar do medo e do suspense eu amei !! Recomendo.
ResponderExcluirMariana Birmarcker 8° ano B
Esse livro é muito interessante, pois no meio da história há muito suspense, o que faz com que fique curiosa, e queira ler até o final. Achamos muito criativa, e uma história muito legal.
ResponderExcluirJulia Sayão e Isabella Salvador 8º ano B
Bom livro, boa escritora, boa historia. Não da vontade largar o livro
ResponderExcluirEu achei esse livro muito interessante pois voce fica muito curioso com o final e para saber quem é o assassino. Assim voce quer ler mais e mais. Julia Zagury 8 ano b
ResponderExcluirvale muito apena ler!!
ResponderExcluirfoi o melhoe livro de escola que eu ja li
juliana tavares
Achei muito legal pois da curiosidade de ler ate o final o luvro e muito bem escrito e achei maneiro porque nao e um livro que te entedia ele de ta curiosidade como ja falei entao achei muito legal
ResponderExcluirMelhor Livro de escola que eu já li! Recomendo. Ótima escolha - Mariana Campos 8°ano B Colégio Teresiano
ResponderExcluirLeandra,
ResponderExcluirAdoramos o livro, achamos muito interessante pois ele tem final inesperado, impensável e surpreendente, nos deixando boquiabertos com a simplicidade e com a engenhosidade do assassino.
Esse livro realmente nos deixa curiosos querendo saber do próximo acontecimento.
Já tinhamos lido outros livros da Agatha e esse livro com certeza é um dos melhores,apesar de não contar com as incríveis deduções do detetive Hercule Poirot e nem com a curiosidade investigativa da Miss Marple.
Maria Eduarda e Juliana B.